segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mau tempo

Viagem infernal, again.
A1 em todo o seu esplendor: condutores ansiosos por chegar não sei onde (também não sei qual é a pressa; ainda se fosse para ir de fim de semana, agora para regressar ao trabalho... vá-se lá perceber porquê), água a cair a cântaros e sem se ver um palmo à frente do nariz. Ou dos faróis do carro, neste caso.

Só o Faísca, o meu cachorro tipicamente rafeiro (sim, que o pobre nem as orelhas tem iguais, mas isso ficará para um post posterior) foi capaz de perceber o quão triste é depois de uma viagem destas apanhar uma molha descomunal enquanto descarrego o carro com as tralhas que trouxe de casa. Quero lá saber dos carros que ficaram soterrados ou das estradas que ficaram intransitáveis.... O que é mesmo mesmo chato é ter molhado as únicas botas que trouxe de casa. Hoje vim de ténis. Ainda bem que não chove.Valeram-me os mimos do cachorro e o belo frango estufado que a minha mãe mandou de casa. Mas confesso que estou contente com a chegada do tempo frio. Tenho uma lareira à espera para acender....

Sem comentários:

Enviar um comentário