sábado, 28 de agosto de 2010

No início...

...era o Verbo. Assim começa o Génesis.

O meu início é diferente.
Em vez do calmo espírito que vagueia sobre as águas silenciosas, o meu voa a grande velocidade, acompanhado pelo tropel do meu coração. O entusiasmo cresceu, sonhei acordada com o que ainda há-de vir.

Estou de mal com o tempo. Fugiu-me quando não queria, agora que quero (e quero tanto) que voe, teima em não avançar. Quero que comece. Quero avançar. Quero dar asas ao que me vai cá dentro e começar a construir.

Quero dançar. Quero que a luz da noite me entre de novo pela janela e não saia nunca mais.
Quero tudo. Não quero nada.
Mas desejo. Muito.

1 comentário:

  1. Como disse Pedro Abrunhosa:" É preciso ter calma" e creio que rapidamente esse tempo porque tanto anseias virá e o outro tempo vai-se afogar nele.Beijão

    ResponderEliminar