sexta-feira, 13 de agosto de 2010

By the end of the day

Sexta feira à noite. Tanta coisa para fazer fora daqui, tão pouca vontade para trabalhar. Sobretudo sendo 6a feira 13 (como só descobri já o dia ia a meio). Ainda dá mais vontade de sair por aí a desafiar a sorte.

Talvez seja por isso que me deu esta vontade urgente de postar qualquer coisa no blogue. E de ir à casa de banho. E de beber água. E de ir buscar uma coisa qualquer para completar o jantar. E de voltar a beber água. E de ir buscar um copo de sumo porque a água não está fria. E de mandar umas mensagens no telemóvel que noutra altura que não esta poderiam esperar. E de mudar o pc e todas as pilhas de papel que neste momento o acompanham para um sítio com menos melgas. E de fazer qualquer coisa menos o que devo.

No meio disto tudo, o único ser vivo concentrado é o meu gato. Do tapete passou ao meu pc, que lhe estava a roubar a atenção que sua excelência achava que merecia.
Cuscando uns "oldies" que tenho no baú, redescobri algo que muita gente decerto reconhecerá. Quanto mais não seja porque o seu gato lhes fez o mesmo. Não é dos meus vídeos do Simon favoritos, mas é sem dúvida o que melhor retrata a minha tarde de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário