domingo, 22 de agosto de 2010

Amizade

Engraçado como a vida nos surpreende.
Fui ao casamento de um amigo. De um bom amigo, de longa data.
Fomos distribuídos pelas mesas, e para além de um casal meu amigo, não conhecia mais ninguém na mesa. Mas passei a conhecer. E qual não é o meu espanto, quando me apercebo que entre os meus interlocutores está alguém que me impressiona pela sua beleza interior, simplicidade e bondade de carácter. "Vamos ser amigas", dizia ela. Não ouvia esta frase desde os meus tempos de escola. E soube tão bem...
Amizade simples, calorosa, sensível, sem qualquer outro intuito ou interesse.

Incrível, o casamento de um amigo traz-me a oportunidade de rever amigos que estão longe e no fim ainda sair mais rica com novas amizades começadas. M. e E., vamos ser amigos :)

Amigos trazem amigos. E ainda bem que assim é.

Sem comentários:

Enviar um comentário