segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chuvas de Verão

Pois é.
Apesar de este ser para muitos tempo de férias, a chuva lá veio estragar a viagem de muitos turistas. Não me importo. O calor que tem estado também não dá para sair de casa, e como não sou propriamente fã de praia, bronze só mesmo o que apanho no caminho de casa para o supermercado (sim, que os gelados ainda não se fazem nas árvores) e vice-versa.

Agora a chuva.
Parece que veio lavar esta neura que me tem assaltado nestes dias. É que se o Verão é tempo de descanso para muitos, para quem é professor contratado é tempo de angústias e incertezas. Para mais neste ano.

Com esta chuva que não pára de cair, acompanhada de uma bela trovoada à maneira, até parece que é Setembro. O meu querido Setembro, de receios passados e esperança no novo ano que inicia. Ainda falta um mês.
Valha-me a chuva para me ajudar a sobreviver até lá.

1 comentário: